Destaques do SPFW – verão 2014

Destaques do SPFW – verão 2014

TÊCA POR HELÔ ROCHA

O desfile apresentou um rico trabalho de bordados inspiradas em porcelanas antigas de Portugal – mais precisamente nos azulejos, com arabescos e detalhes adamascados em tecidos finíssimos de algodão. 

Screenshot_3 Screenshot_4 Screenshot_5 Screenshot_7 Screenshot_9 Screenshot_10

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ACQUASTUDIO POR ESTHER BAUMAN

Um clima navy couture invadiu a passarela da Acquastudio. Do universo náutico, a grife trouxe as listras, inspirou-se em imagens antigas de Jean Paul Gaultier e Coco Chanel com os seus caprichosos bordados, rendas, babados eviézes feitos à mão .

Screenshot_17 Screenshot_16 Screenshot_15 Screenshot_14 Screenshot_13 Screenshot_12 Screenshot_11

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

SAMUEL CIRNANSCK

As flores da Indonésia e da Holanda serviram como ponto de partida para o verão 2014 de Samuel Cinansck e ganharam vida em aplicações sobre tecidos delicados e femininos. Saias rodadas e volumosas deram o tom do momento romântico da passarela que, mais adiante foi substituído por um clima bem mais sexy.

Screenshot_18 Screenshot_19 Screenshot_20 Screenshot_21 Screenshot_22 Screenshot_23

 

 

 

 

 

 

 

 

 

RONALDO FRAGA

A época romântica do esporte no Brasil serviu como ponto de partida para o novo verão de Fraga. Estampas que lembravam os hexágonos das bolas de futebol e que traziam bonecos de pebolim deram vida a roupas de silhueta ampla e confortável. Características do uniforme masculino, como listras, escudos, tecidos rústicos e muitas cores fortes, também marcaram presença. A feminilidade ficou a cargo de um toque sexy de transparência e do brilho dos paetês .
 
Screenshot_24 Screenshot_25 Screenshot_26 Screenshot_27 Screenshot_28 Screenshot_29 Screenshot_30 Screenshot_31
fonte: http://elle.abril.com.br

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *